Nossa atual modalidade de envios é via Kangu e Melhor envio que utilizam transportadoras como Jadlog, Buslog e Azul Cargo no momento da compra de um produto você poderá escolher qual dessas modalidades você deseja para enviarmos seu pedido.
ALGUMAS DÚVIDAS:
QUANDO A MINHA COMPRA SERÁ DESPACHADA?
Nós temos o prazo de até 05 dias úteis** para despachar o seu pedido, tudo com muito cuidado e segurança.
MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO E MEU RASTREAMENTO NÃO ATUALIZA, O QUE EU FAÇO?
Você pode entrar diretamente no rastreamento da Kangu e Melhor envio para obter informações sobre o paradeiro da sua encomenda, ou conosco pelo WhatsApp (41 9793-5597), ou pelo e-mail ([email protected]) e nós iremos te ajudar a dizer qual é a situação do seu pedido e também a entrar em contato com os meios de envio para saber o paradeiro do seu pedido.
AVISO IMPORTANTE:
Sempre verifique se seu endereço está completo e correto, pois nós geramos a sua etiqueta através de um sistema e não temos como olhar um por um, pois gera automaticamente.
Caso você não tenha conferido seu endereço, infelizmente teremos que cobrar o frete novamente para enviar, mesmo se seu pedido estiver com frete grátis para sua região😥